Após arrebatar o coração dos leitores com Reino das Bruxas: Irmandade Mística, Kerri Maniscalco dá continuidade à saga bruxesca que se tornou leitura obrigatória para os fãs de romances sobrenaturais. Em Reino das Bruxas: Natureza Sombria, segundo volume da trilogia, Emilia após ficar noiva de Soberba, o rei dos Perversos embarca em uma jornada até o Inferno em busca de respostas sobre o assassinato de Vittoria e a maldição do diabo.
Arriscando-se mais do que nunca, ela precisa enfrentar as tentações do Corredor dos Pecados e do próprio submundo; questionar seus vínculos com Ira, que parecem ainda mais intensos, e a falta de interesse de seu futuro marido; desvendar o significado das mensagens misteriosas que vem recebendo; e, sobretudo, se preparar para o Banquete do Lobo, evento do qual será convidada de honra.
Neste segundo volume, amor, ódio, vingança e desejo se misturam em uma narrativa fascinante onde nada é o que parece ser. Um banquete inebriante e bem delineado para os sentidos , como afirma a Kirkus Reviews.